GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de maio de 2022

SPORT - A NEGOCIAÇÃO CONTINUA

Sport melhora proposta por Mailson e aguarda resposta dos empresários por renovação

Mailson foi formado na categoria de base do Sport. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O contrato do goleiro com o clube rubro-negro encerra no final da temporada

A novela para a renovação do goleiro Mailson com o Sport ganhou mais um capítulo. Dessa vez, a diretoria rubro-negra realizou uma nova proposta para o camisa 1 do Leão e aguardam uma resposta dos empresários para poder concretizar a permanência de Mailson por mais tempo na Ilha do Retiro.

"Mailson a gente fez a proposta, mais de uma vez. Reciclamos, melhoramos a proposta, mas até agora os empresários não nos deram a resposta pelo atleta. E não 
conseguimos concretizar essa renovação com o atleta", disse o vice-presidente jurídico Rodrigo Guedes.

Desde o início do ano, a diretoria do Leão deixou claro que deseja manter o goleiro por mais tempo defendendo as cores rubro-negras e, por isso, vem em tratativas para renovar o seu contrato. Porém, vem encontrando algumas dificuldades no meio do caminho.

Em boa parte desse processo, a diretoria teve pouco acesso aos empresários de Mailson, segundo apurou a reportagem do Esportes DP. O motivo seria que o staff do atleta estaria aguardando propostas de outros clubes para analisar e melhorar a questão financeira de um dos principais destaques da posição no futebol brasileiro.

Nas últimas semanas, as conversas se intensificaram e o Sport realizou uma nova proposta. Dessa vez com dois valores sobre a mesa. A primeira é em uma realidade superior caso o clube consiga o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Já se o Leão permanecer na Série B, o valor é reduzido, mas ainda superior ao que o atleta recebe atualmente no clube pernambucano. A decisão sobre sua permanência agora está nas mãos de Mailson.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário