GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de maio de 2022

SPORT - PEDINDO RESPEITO

Presidente do Sport pede respeito à torcida após caso de copo arremessado em direção ao técnico Dal Pozzo

Yuri Romão destacou a entrega dos profissionais do clube. (Foto: Arnaldo Sete/DP Foto)


Yuri Romão destacou o empenho e a entrega dos profissionais do clube

Pela primeira vez, o presidente Yuri Romão se posicionou sobre o caso do torcedor que arremessou um copo em direção ao técnico Dal Pozzo, após a derrota por 1 a 0 para o CRB, na semana passada, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O madantário rubro-negro criticou a atitude lamentável que aconteceu na Arena de Pernambuco e exigiu respeito por todos os profissionais do clube.

“Uma coisa que eu trago do berço, por ser sertanejo e lá nós costumamos respeitar muito as pessoas. É respeitar. Eu respeito muito o profissional, independente de qualquer coisa. Qualquer profissional nós temos que respeitar. Qualquer membro da comissão técnica e qualquer atleta são homens e profissionais compromissados com a camisa rubro-negra. O nosso grupo é comprometido com nossa causa e eles merecem respeito. O que o torcedor fez de arremessar o copo em direção ao professor Dal Pozzo é inadmissível, é uma coisa que eu não aceito”, disse Yuri Romão em entrevista para Jorge Soares, da Rádio Clube.

Dal Pozzo vem em um momento mais tenso desde sua chegada ao Sport. O treinador rubro-negro sofre uma rejeição muito grande e ainda ssim sempre destacou que está focado em trabalhar e melhorar os defeitos apresentados pela equipe. Apesar da situação, o comandante perdoou o torcedor que jogou o copo em sua direção, ato que foi exaltado por Yuri Romão.

“O gesto de Dal Pozzo em perdoá-lo, é um gesto magnífico, mas não tira o dolo do rapaz. Peço que esse gesto não se repita nem por parte desse torcedor e nem qualquer outro. Tanto a comissão técnica, quanto os atletas e dirigentes merecem respeito. Ninguém sai de casa com o intuito de brincar ou fazer o torcedor de palhaço. Pelo contrário. A gente sai de casa com o intuito de sempre fazer o melhor. As vezes a gente não consegue por N motivos. Mas a gente sempre quer fazer o melhor. Eu peço encarecidamente a torcida que respeite os profissionais que lá estão”, encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário