GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 2 de maio de 2022

SPORT - PREOCUPAÇÃO COM O ATAQUE

Desempenho ofensivo do Sport preocupa para a sequência da Série B

(Foto: Anderson Stevens/Sport)



Desempenho da equipe de Gilmar Dal Pozzo vem desapontando a torcida


Apesar de ocupar uma posição confortável na tabela da Série B, o desempenho do Sport vem preocupando os rubro-negros. Após a primeira derrota na competição diante do CSA, em Maceió, a postura do time campo, que já vinha incomodando, foi novamente bombardeada nas redes sociais. Dentre as queixas, a criação de jogadas e o baixo volume ofensivo da equipe são os principais alvos de reclamação.

Com cinco jogos disputados até então, o Leão marcou apenas três vezes, com gols de Ray Vanegas, Luciano Juba e Bill. As duas vitórias da equipe na competição foram pelo placar mínimo de 1 a 0, demonstrando a baixa efetividade dos homens de frente do time.

O técnico Gilmar Dal Pozzo reconheceu o mau desempenho dos seus comandados diante do CSA, mas não viu a baixa produtividade nos jogos anteriores.

“Diferente dos últimos jogos que a gente estava produzindo, a gente chegava no último terço, mas hoje não conseguimos. Foram poucas vezes, acho que duas ou três finalizações. A gente não conseguiu competir no jogo, não conseguimos marcar e nem jogar também. Eu até coloquei nessa semana para os atletas que a bola contra o Ituano chegou 16 vezes nos centroavantes e nesse jogo ela nem chegou no último terço. Isso reflete a baixa produtividade e a falta de merecimento porque não produzimos”, disse em entrevista pós-jogo.

O treinador vem sofrendo também com a ausência de peças no seu plantel. Os pontas não vêm conseguindo apresentar consistência e o clube não conseguiu reforçar o setor na última janela de transferências.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário