GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de maio de 2022

SPORT - SECANDO OS ADVERSÁRIOS

Com derrota para o CRB, Sport pode perder quatro posições e sair do G4 no complemento da 9ª rodada da Série B

Leão começa a secar as partidas dos adversários nesta quarta. (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)



Leão pode sair da 3ª para a 7ª colocação caso uma combinação de resultados aconteça


A derrota para o CRB, pelo placar de 1 a 0, pela Série B do Campeonato Brasileiro, gerou bastante críticas ao trabalho de Gilmar Dal Pozzo por conta das atuações ruins apresentadas pela equipe recentemente. Porém, as consequência do resultado ruim não para por aí. Isso porque o Sport pode acabar saindo do G4 no complemento da rodada.

A partida entre Sport e CRB marcou a abertura da 9ª rodada da Série B, que só será encerrada no próximo domingo (29). Até lá, a equipe rubro-negra corre o risco de perder até quatro colocações e sair do grupo dos primeiros colocados da competição, caso aconteça uma combinação de resultados.

A primeira partida que interessa ao clube rubro-negro acontece nesta quarta-feira (25), onde o Operário-PR (7º) enfrenta o Londrina (16º). Já na quinta-feira (26) marca o confronto entre Vasco (4º) e Brusque (9º). Em caso de vitória dos paranaenses e cariocas, o Leão será ultrapassado por ambos na tabela de classificação.

No sábado (28), o Novorizontino (5º) visita o CSA (18º) e em caso de resultado positivo, o clube paulista também ultrapassa o Sport. Para fechar, o Grêmio vai até Goiás (6º) para encarar o Vila nova (17º) completando a lista de quatro equipes que podem ultrapassar o Leão ainda nesta rodada.

O lado positivo é que a torcida rubro-negra terá que torcer para que Vasco, Novorizontino, Grêmio e Operário-PR tropecem em suas partidas para garantir a permanência em sua atual posição na tabela e, consequentemente, a permanência dentro do G4 da Série B por mais uma rodada.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário