GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de maio de 2022

SPORT - TREINADOR SATISFEITO COM SEU TIME

Dal Pozzo diz estar satisfeito com desempenho do Sport, mas lamenta derrota contra o CRB

Dal Pozzo segue no comando técnico do Sport. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O treinador rubro-negro vem sofrendo fortes críticas em cima de seu trabalho


O técnico do Sport demonstrou bastante satisfação com o desempenho apresentado pela equipe apesar da derrota por 1 a 0 para o CRB, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, o treinador rubro-negro demonstrou bastante insatisfação com o resultado da partida da noite desta terça-feira (24).

“O CRB soube aproveitar uma infiltração, onde aconteceu o pênalti e fizeram o gol. Tivemos a mesma proposta que vínhamos jogando nos outros jogos. No primeiro tempo foi essa a ideia, convicção no que vínhamos fazendo. Tivemos mais dificuldades porque o adversário estava com três zagueiros. No segundo tempo tiramos um volante, centralizamos o Giovanni e fizemos uma linha de três armadores com o Kayke, e o Búfalo na frente”, disse. 

Melhoramos no segundo tempo, criamos mais que o adversário, tivemos mais volume, posse de bola, criamos mais oportunidades e está faltando o acabamento final, às vezes a melhor escolha do passe e a finalização. Fiquei feliz pelo desempenho e fiquei muito triste pelo resultado. Agora já começamos a nos preparar para o próximo jogo, para fazer as correções, trabalhando com os jogadores que temos, trabalhando com o Búfalo, o Kayke e o Flávio também”, encerrou.

O Sport perdeu o primeiro dos dois compromissos consecutivos que tem jogando como mandante e tem a oportunidade de dar a volta por cima na próxima terça-feira (31), onde o Leão enfrenta a Ponte Preta, às 19h, na Ilha do Retiro, pela 10ª rodada da Série B.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário