GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 16 de junho de 2022

BAIXARIA NA AUDIÊNCIA

Deputado parte pra cima de petista e quase vai às vias de fato em audiência com ministro da Justiça, VEJA VÍDEO

Deputado José Medeiros precisou ser contido pelos colegas após partir para cima de Paulo Teixeira


Deputados federais quase foram às vias de fato em audiência com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados. O deputado José Medeiros (PL-MT) chegou a avançar para cima do petista Paulo Teixeira (PL) e precisou ser contido pelos colegas.

A confusão começou quando a deputada Talíria Petrone (PSOL-RJ) fazia perguntas ao ministro dobre o desaparecimento do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira, na região do Vale do Javari, no Amazonas. Medeiros não gostou quando Talíria citada pescadores e garimpeiros ilegais na região e interrompeu a parlamentar. Talíria pediu que sua palavra fosse respeitada e o deputado disse que não faria isso pois ela não estava falando do tema, já que o ministro foi à Câmara falar sobre o episódio da morte de Genivaldo de Jesus Santos, morto por policiais rodoviários federais, que o asfixiaram dentro de uma viatura em Sergipe.

Em meio à discussão, Paulo Teixeira saiu em defesa de Talíria e, então, Medeiro levantou avançando na direção dele. Colegas seguraram o deputado que gritou e apontou o dedo na cara do colega.

Veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário