GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 22 de junho de 2022

BANDEIRAS E CHARANGAS

Presidente da FPF vai à SDS solicitar liberação de bandeiras e instrumentos nos estádios

"É uma movimentação do projeto que estamos chamando de 'a alegria voltar a campo'", destacou Evandro Carvalho (Foto: Divulgação/FPF)


Reunião acontece nesta tarde, na sede da Secretaria de Defesa Social


Clamor público de boa parte das torcidas do futebol pernambucano, sobretudo nas redes sociais, a luta pela volta dos bandeirões e dos instrumentos musicais aos estádios ganhou mais força. Nesta quarta-feira (22) haverá uma reunião envolvendo o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, junto à Secretaria de Defesa Social do estado, para solicitar a permissão dos equipamentos nas partidas realizadas em Pernambuco.

“Hoje estarei na SDS à tarde, entregando o requerimento dos clubes para voltar as torcidas, bandeiras e charangas. É uma movimentação do projeto que estamos chamando de ‘a alegria voltar a campo’”, destacou Evandro Carvalho.

O apelo se dá dois meses após os presidentes de Náutico, Santa Cruz e Sport acenarem a favor da volta dos equipamentos. O apoio dos mandatários do Trio de Ferro reforçou o pedido dos torcedores, que se intensificou após a SDS suspender a proibição de rádios de pilha nos estádios, que também haviam sido listados como materiais que poderiam provocar danos e atos de violência nos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário