GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 2 de junho de 2022

CHUVAS EM PERNAMBUCO

Bombeiros encontram corpo em Paulista, e mortes chegam a 127; resta uma vítima a ser encontrada
Corpo de Bombeiros de Pernambuco  - Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros


Corpo encontrado é de homem que havia sido arrastado pela enxurrada em Paratibe, no dia 29 de maio



O Corpo de Bombeiros encontrou, na tarde desta quinta-feira (2), o corpo de um homem que estava desaparecido desde o dia 29 de maio, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. De acordo com os Bombeiros, o homem foi arrastado pela enxurrada na rua Meia Lua, em Paratibe. Com isso, o número de mortes causadas pelas chuvas em Pernambuco chega a 127, levando em consideração os números divulgados anteriormente pelo Governo do Estado

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado no bairro do Catolé, próximo ao antigo matadouro e por trás do Shopping North Way, já em estado avançado de decomposição. O corpo foi entregue ao IML. 

As buscas continuam, restando apenas uma vítima a ser resgatada, no bairro do Areeiro, em Camaragibe. Militares da Marinha e do Corpo de Bombeiros, com ajuda de cães farejadores, seguem realizando buscas no local. 

número de desabrigados subiu para 9.302 pessoas que estão alojadas em 111 instituições de 27 municípios. No total, 31 cidades decretaram estado de emergência e 51 tiveram algum tipo de prejuízo em consequência das chuvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário