GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 8 de junho de 2022

CHUVAS NO RECIFE

Apesar de resgatado pelos bombeiros, adolescente não resiste e morre após novo deslizamento de barreira no Recife; óbitos totalizam 129

Adolescente de 13 anos foi encontrado ainda com vida pelos bombeiros, mas não resistiu durante percurso até a UPA (Reprodução)


Morreu o adolescente que estava entre as quatro vítimas resgatadas pelo Corpo de Bombeiros no início desta manhã de terça-feira (7), após uma barreira ter sofrido deslizamento no Alto Santa Terezinha, na Zona Norte do Recife. Ele tinha 13 anos e foi identificado como Lucas Daniel Nunes da Silva. Agora, Pernambuco somatiza 129 óbitos confirmados por conta de deslizamentos de barreiras nas últimas semanas.

 O garoto, assim como os outros três adultos, foi encontrado com sinais vitais pela equipe de resgate, e encaminhado na sequência pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
 
Lucas Daniel, no entanto, faleceu durante o percurso até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, também na Zona Norte da capital pernambucana.

Operação 

Os bombeiros foram acionados por volta das 4h20 desta madrugada. Cinco viaturas foram endereçadas até o local e a operação finalizou pouco antes das 7h. 

Por: Ana Beatriz Venceslau

Nenhum comentário:

Postar um comentário