GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 1 de junho de 2022

DEBOCHANDO DO EX-PRESIDIÁRIO

Bolsonaro debocha de Lula ao mostrar o que o petista faria na Presidência
Lula e Bolsonaro Fotos: EFE/Joédson Alves // PR/Isac Nóbrega


Presidente rebateu uma fala do petista sobre fazer mais em um novo mandato do que o realizado por ele em 8 anos de governo



Nesta terça-feira (31), o presidente Jair Bolsonaro respondeu com bom humor uma publicação feita pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a respeito do que o petista faria se ganhasse a eleição e 
passasse quatro anos na Presidência. Bolsonaro compartilhou uma animação de um personagem “roubando” sacos de dinheiro.

A publicação do petista foi feita no Twitter. Nela, Lula promete fazer mais em um novo mandato do que fez nos seus oito anos de governo.

Nesta terça-feira (31), o presidente Jair Bolsonaro respondeu com bom humor uma publicação feita pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a respeito do que o petista faria se ganhasse a eleição e passasse quatro anos na Presidência. Bolsonaro compartilhou uma animação de um personagem “roubando” sacos de dinheiro.

A publicação do petista foi feita no Twitter. Nela, Lula promete fazer mais em um novo mandato do que fez nos seus oito anos de governo. 

– Se eu ganhar eu vou ter quatro anos para fazer mais do que fiz em oito. Eu não vou perder tempo com briga. Eu vou trabalhar muito para nosso povo voltar a ser feliz – escreveu o ex-presidente.

Já em uma segunda publicação, Bolsonaro exibiu uma animação de uma máquina de lavar com cédulas de dinheiro dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário