GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 26 de junho de 2022

MARCHA PARA JESUS

Emocionante: Bolsonaro e Michelle participam da Marcha para Jesus em Balneário Camboriú


Na manhã deste sábado (25), milhares de pessoas participaram da Marcha para Jesus em Balneário Camboriú. O evento religioso teve a participação do presidente Jair Bolsonaro e da primeira-dama Michele Bolsonaro. Esta foi 13ª visita de Bolsonaro a Santa Catarina neste ano.

A caminhada estava marcada para iniciar 9h da manhã em frente a Praça Almirante Tamandaré, mas devido a um pequeno atraso, a marcha iniciou um pouco antes das 10h, os fiéis acompanharam o presidente que estava cercado por um forte esquema de segurança até o Pontal Norte, onde uma estrutura com palco estava montada para o discurso de Bolsonaro e pastores.

Na chegada ao palco, pastores e o prefeito de Balneário Camboriú discursaram, o presidente Jair Bolsonaro tomou a palavra e discursou por aproximadamente 15 minutos.

Iniciando seu discurso Bolsonaro falou “É muito bom estar entre aqueles que tem Deus no coração. Agradeço a ele minha segunda vida. A missão não é fácil, é muito difícil. Vivemos em um país cristão, que no passado se livrou de quem queria tirar nossa liberdade. Medidas tomadas lá atrás fizeram com que a gente entrasse mais tarde na crise. É uma guerra do bem contra o mal”, diz.

Bolsonaro também comenta sobre “essa luta do bem contra o mal, um lado defende o aborto, o outro a vida. Um lado a família, o outro a ideologia de gênero”. O presidente defende ainda que o “povo armado jamais será escravizado. Vendam as suas capas, comprem as suas armas”.

Bolsonaro afirmou “Eu tenho um exército de milhões de pessoas”.

Finalizando seu discurso Bolsonaro diz “nós sabemos o que queremos. Não podemos aceitar passivamente aqueles que querem pintar nossa bandeira de vermelha”.

O evento encerrou por volta das 12h. Após o evento, Bolsonaro participou de um almoço com pastores, políticos e empresários. Seu retorno para Brasília foi durante tarde deste sábado, 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário