GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 9 de junho de 2022

MUDANÇAS NO AEROPORTO

Acesso de veículos ao Aeroporto do Recife será modificado; entenda alterações

Mudança acontecerá por causa de obras estruturais no terminal



A partir da próxima segunda-feira (13), o fluxo de veículos no acesso ao Aeroporto do Recife, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife, será reordenado. Conforme divulgado pela Aena Brasil, a mudança acontecerá por causa de obras estruturais no terminal. 

Os veículos serão divididos em dois grupos. Em maio, a Aena Brasil esclareceu uma placa de proibição que informava sobre mudanças na circulação.

Pelo pavimento térreo, poderão circular os táxis credenciados, as vans e os ônibus de turismo.

pavimento superior ficará reservado para táxis comuns, veículos por aplicativo e particulares. Os motoristas devem ficar atentos às novas orientações e sinalizações no local. r 

No térreo, ressalta a Aena Brasil, a área destinada aos táxis credenciados permanece inalterada. 

Obras

De acordo com a Aena Brasil, as obras de expansão do Aeroporto do Recife vão transformar em área construída o espaço atualmente usado para embarque e desembarque de vans e ônibus de turismo. 

Por isso, as vans turísticas terão que utilizar o espaço térreo, nas proximidades das portas A1 e A2. Já os ônibus deverão estacionar depois da porta A3. 

No piso superior, com acesso pela rampa, os carros particulares e os táxis comuns deverão fazer o embarque e desembarque de passageiros próximos das portas B3 e B4. O entorno da porta B5 fica destinada à parada dos veículos por aplicativo, sem modificações em relação ao espaço já utilizado atualmente. 

Por Portal Folha de Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário