GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 17 de junho de 2022

NÁUTICO - TIME MODIFICADO

Sem conseguir repetir titulares, Náutico terá novas mudanças em clássico

Timbu deve ter surpresas no clássico (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Técnico Roberto Fernandes vai mexer novamente na equipe


No Clássico dos Clássicos do próximo sábado, o Náutico não poderá repetir a equipe titular por mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador Roberto Fernandes não poderá contar com o zagueiro Wellington, suspenso por expulsão. Por outro lado, o lateral-direito Victor Ferraz, o volante Richard Franco e o atacante Léo Passos estão em plenas condições físicas e devem ser acionados desde o início contra o Sport.

O setor de ataque ainda pode receber mais duas novidades. Após um período se recuperando de lesões musculares, Kieza e Niltinho vêm treinando normalmente com o restante do elenco e devem ser relacionados para o confronto. Em contrapartida, o jovem Luis Phelipe ainda permanece no departamento médico e é desfalque mais uma vez.

Titular absoluto na defesa desde que chegou, o zagueiro Bruno Bispo participou de 11 jogos na competição, ficando de fora apenas na estreia, diante do Londrina. Aguardando seu novo parceiro de zaga ser escolhido entre Carlão e João Paulo, o defensor lamentou as constantes alterações no time por lesões, suspensões ou desgaste físico.

“A gente vem sofrendo muito com isso, algumas lesões de jogadores importantes. O professor não conseguiu dar uma sequência no time, a gente ficou um pouco sem padrão por causa disso. Acredito que nesse jogo voltem peças importantes. Dificulta um pouco, pelo entrosamento. Não consegui fazer nem três jogos seguidos com o mesmo companheiro de zaga. Dificulta sim, mas a gente não pode se apegar a isso. É passar por cima de todas as dificuldades e fazer um grande jogo contra o Sport”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário