GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 26 de junho de 2022

NÁUTICO - CRITICANDO A ARBITRAGEM

Roberto Fernandes elogia entrega do Náutico em campo e dispara contra árbitro: 'covarde'

Treinador alvirrubro se mostrou inconformado com a arbitragem (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Árbitro Leonardo Willers Lorenzatto marcou um pênalti duvidoso no fim


Mesmo com o empate em 1 a 1 contra o Tombense neste domingo, o Náutico saiu de campo com um gosto de derrota. Isso porque o árbitro Leonardo Willers Lorenzatto, do Mato Grosso, marcou um pênalti duvidoso aos 52 minutos do segundo tempo. O técnico Roberto Fernandes elogiou a entrega dos jogadores em campo, que atuaram durante grande parte da segunda etapa em desvantagem numérica, mas fez duras críticas à arbitragem da partida.

“Essa era uma entrevista pós-jogo para a gente estar falando do quanto os jogadores do Náutico foram guerreiros, lutaram. Eles jogaram praticamente todo o segundo tempo com um jogador a menos, no primeiro tempo a equipe jogou dentro de campo do adversário e fez um jogo para, merecidamente, sair daqui, com os três pontos. Mas nós temos que falar do covarde e da covardia que fez o senhor Leonardo (árbitro”, disse Roberto Fernandes.

No pênalti marcado pelo árbitro no final do jogo, o atacante Pedro Victor esbarra de leve no jogador do Tombense. A bola estava indo para fora após um cruzamento na área e o pênalti acabou sendo marcado. Os jogadores do Náutico se revoltaram contra a arbitragem e, mesmo do banco de reservas, Victor Ferraz acabou sendo expulso. Roberto Fernandes citou um lance parecido envolvendo o atacante Robinho em um lance de ataque do Timbu.

“É simples, pega um ou dois minutos antes do pênalti canalha que ele deu e olha o lance que ele não deu de Robinho dentro da área. Foi o mesmo lance. Então, o que esse cara fez foi uma covardia. Se por incompetência ou por má intenção, isso quem pode responder é ele. Agora, infelizmente, o Náutico sai da partida de hoje com um empate de uma forma que não foi pela produção dos atletas, porque se entregaram para sair com a vitória”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário