GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 8 de junho de 2022

NÁUTICO - DEIXANDO OS AFLITOS

Camutanga não joga mais pelo Náutico e segue para o Atlético-GO
Camutanga foi tricampeão pernambucano pelo Náutico (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Zagueiro antecipou sua ida ao Dragão para a próxima semana


Chega ao fim a trajetória do zagueiro Camutanga no Náutico. Jogador com mais títulos pelo clube depois do hexacampeonato da década de 60, o defensor está de malas prontas para se apresentar ao Atlético-GO. O atleta viaja para Goiânia na segunda-feira (13). A informação foi confirmada pelo empresário do atleta, Endrigo Thyciano. 

O atleta estava cotado para atuar na partida de ontem contra o Vasco. Porém, o técnico Roberto Fernandes não contou com o atleta devido a uma decisão interna do clube, visto que o zagueiro estava em vias de se transferir para o Dragão.

 "Não existe problema nenhum com o Camutanga. Se o zagueiro não esteve em campo hoje, não foi por opção minha. Ele está acertado com uma equipe da Série A. A conversa que eu tive foi de não utilizar na partida de hoje. Acho que cabe um pronunciamento oficial do clube, porque eu não cuido disso. Não sou eu que defino essas coisas", declarou após o jogo. 

Sua despedida do Náutico ocorreu no empate em 0 a 0 contra o Ituano, no último dia 26. Àquela altura, ainda não se sabia que aquela era a última partida do atleta antes de se transferir para o Atlético-GO.  
 
Camutanga chegou ao Náutico no final de 2017, vindo do Bangu. Ao longo dos quase cinco anos no Timbu, foram 160 jogos disputados e sete gols marcados. Com a camisa alvirrubra, foi tricampeão pernambucano (2018, 2021 e 2022) e campeão brasileiro da Série C (2019).

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário