GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de junho de 2022

NÁUTICO - DEIXANDO OS AFLITOS

Perto de poder assinar pré-contrato, Rhaldney negocia saída do Náutico

Volante não deve atuar contra o Tombense (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Provável destino é um clube do Azerbaijão; volante não deve atuar contra o Tombense no próximo domingo


O Náutico pode perder nos próximos dias um de seus principais nomes nos últimos anos. Cria das categorias de base do clube, o volante Rhaldney vem negociando com a diretoria sua saída e deve acertar com outro time até a próxima semana. O contrato do jogador se encerra em janeiro de 2023. Com isso, o jovem pode assinar um pré-contrato a partir do dia 1º de julho.

Surgiram algumas sondagens pelo volante, da Série A do Campeonato Brasileiro e de fora do país. O provável destino é um clube do Azerbaijão. A notícia que o atleta não atuaria mais pelo Timbu foi divulgada inicialmente pelo portal Globo Esporte. Até a semana que vem o atleta não fará mais parte do elenco alvirrubro.

Sem expectativa de renovação e querendo receber alguma compensação financeira pelo atleta, o Timbu busca acelerar as negociações. Diante da situação, Rhaldney não deve nem atuar contra o Tombense, pela 14ª rodada da Segundona, e ficou de fora de alguns treinamentos durante a semana. 

Há três temporadas jogando regularmente pelo clube, Rhaldney conquistou os títulos da Série C, em 2019, e dos Campeonatos Pernambucanos de 2021 e 2022. O volante atuou em 119 partidas, marcando quatro gols e dando três assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário