GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 24 de junho de 2022

NÁUTICO - DEIXANDO OS AFLITOS

Eduardo Teixeira e Ailton devem deixar o Náutico, que reluta para travar saída de Ewandro

Eduardo Teixeira tem os direitos econômicos ligados ao Braga, de Portugal (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Ailton e Eduardo Teixeira devem ser os próximos a deixar os Aflitos; Ewandro despertou interesse em clubes, mas Timbu quer manter até o fim do ano


Depois de perder três peças nos últimos dias, com as saídas de Camutanga, Leandro Carvalho e o encaminhamento da despedida de Rhaldney, o Náutico deve lidar com outras três baixas no elenco que disputa a Série B. Além do lateral Ailton, que já era esperado deixar o clube, como informou o repórter Ricardo Luís da Rádio CBN Recife, um segundo nome é o do meia Eduardo Teixeira. Já o atacante Ewandro despertou interesse de outras equipes, porém o Náutico luta para manter o atleta até o fim do ano.

Eduardo Teixeira

Cedido por empréstimo pelo Braga, Eduardo foi contratado pelo Náutico em dezembro, ainda na pré-temporada. O vínculo, que se expira neste mês de julho, segundo apurou a reportagem, dificilmente será renovado. Logo, o atleta de 29 anos deve retornar para o futebol português, ou ser negociado com uma nova equipe. Ao todo, foram dez jogos de Eduardo Teixeira com a camisa alvirrubra, com um único gol marcado pelo Timbu.

Ailton

A saída do lateral Ailton não chega a ter o status de surpresa para o Náutico, uma vez que o jogador chegou aos Aflitos com um contrato curto de empréstimo, como forma de dar opções ao setor enquanto Bryan concluía a recuperação de lesão. O time, inclusive, já tem o substituto na casa, o também lateral esquerdo João Lucas. Ao todo, foram apenas quatro jogos pelo clube, com um gol marcado.
Ewandro

Já o atacante Ewandro foi o que mais atuou entre os três nomes. Foram 27 jogos e três gols marcados em 2022, sendo figurinha carimbada ao longo dos 36 jogos do Timbu na temporada. Ouvido pela reportagem do Esportes DP, o representante do atleta, Fernando Araújo, destacou que “tem alguns times interessados” em contar com o atleta. Entretanto, ainda de acordo com o agente, “o Náutico não libera” Ewandro, que tem contrato até o fim do ano.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário