GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 2 de junho de 2022

NÁUTICO - DESFALQUES PARA O JOGO

Náutico viaja com desfalques de titulares para enfrentar o Brusque

Timbu terá três ausências no time titular (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Camutanga, Rhaldney e Ailton Silva não foram relacionados e estão no departamento médico

O embarque da delegação do Náutico nesta quinta-feira contou com algumas ausências importantes. Camutanga, Rhaldney e Ailton Silva não viajaram com o restante do elenco e permaneceram no Recife. O zagueiro sentiu um desconforto no joelho direito e será reavaliado pelo departamento médico, o volante está com uma virose desde quarta-feira, enquanto o lateral-esquerdo não foi relacionado por problemas musculares.

Os desfalques podem fazer com que o treinador Roberto Fernandes altere mais uma vez o sistema de jogo utilizado pela equipe alvirrubra. Há uns dias, o comandante confirmou que estava com vontade de usar três zagueiros e cinco homens no meio campo. Caso aconteça contra o Brusque, Carlão, Bruno Bispo e João Paulo devem formar a zaga, com Wellington disputando lugar com o jovem formado nas categorias de base.

Na faixa central, Victor Ferraz permanece no lado direito, com Djavan, Ralph e Richard Franco pelo meio, além de Pedro Vitor pela ala esquerda. O 3-5-2 faria com que Jean Carlos fosse colocado como um segundo atacante, ficando atrás de Léo Passos no ataque alvirrubro.

Se Roberto escolher pelo 4-4-2, a primeira linha do time terá Nascimento na lateral esquerda, com Carlão e Wellington brigando pela vaga ao lado de Bruno Bispo, e Ferraz na direita. O meio teria Djavan, Ralph, Franco e Jean Carlos, com Pedro Vitor sendo deslocado para a última linha ao lado de Léo Passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário