GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 2 de junho de 2022

NÁUTICO - FOCADO NO JOGO

Lucas Perri garante foco no Náutico, mesmo com interesse de clubes da Série A:"Não estou com a cabeça nisso agora"
Bom desempenho de Perri desperta interesse em equipes da Série A                                                                     (Foto: Tiago Caldas/CN)


Cedido por empréstimo pelo São Paulo, arqueiro pode ser negociado pelo Tricolor Paulista


Nos últimos dias, o nome de Lucas Perri ganhou notoriedade nas redes sociais. Isto porque o goleiro do Náutico vem despertando interesses de equipes da Série A do Campeonato Brasileiro. Os rivais Coritiba e Athletico-PR são alguns dos interessados em contar com o arqueiro alvirrubro, que está cedido por empréstimo pelo São Paulo. 

O vínculo de Perri com o Tricolor Paulista se encerra no final deste ano e, caso não renove, pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de julho. Ainda assim, o goleiro garante não pensar nisso no momento.

“Sinceramente, estou preocupado com o jogo do Náutico contra o Brusque no final de semana. Meu foco principal é tirar o time dessa posição incômoda que é a zona de rebaixamento e não estou com a cabeça nisso agora”, disse em entrevista coletiva. 

O empresário Eduardo Cornacini, agente do atleta, aponta para a permanência de Perri no clube e considera “difícil ele sair do Náutico agora, gosta muito do clube”, disse ao Esportes DP. 

Titular absoluto e destaque do Timbu na temporada, Perri disputou 30 jogos com a camisa alvirrubra e se sagrou campeão pernambucano, defendendo dois pênaltis na final contra o Retrô. Além dele, o Náutico conta com os goleiros Bruno e Renan no elenco profissional. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário