GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 8 de junho de 2022

NÁUTICO - FORA DO JOGO

Richard Franco recebe terceiro cartão amarelo e desfalca Náutico contra o Sampaio Corrêa
Volante foi punido com terceiro cartão amarelo contra o Vasco (Foto: Sandy James/DP Foto)


Volante foi punido contra o Vasco da Gama e não viaja para o Maranhão


A derrota para o Vasco da Gama na última terça-feira trouxe ainda mais problemas para o Náutico. Depois de virar titular com a mudança de esquema tático para quatro meio-campistas, Richard Franco recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe contra o Sampaio Corrêa, na próxima sexta-feira, em São Luís-MA.

O treinador Roberto Fernandes tem duas possibilidades para o confronto. A primeira é manter dois volantes de mais saída de jogo e ter Rhaldney e Nascimento. Entretanto, o primeiro ainda não foi liberado pelo departamento médico e não está 100% confirmado para o confronto.

A outra opção é o comandante alvirrubro acionar Ralph ou Djavan, volantes de mais marcação, para trazer mais equilíbrio no sistema defensivo e não sofrer como foi contra os cariocas no Arruda. O Timbu não conseguiu pressionar o adversário e foi superado com facilidade, principalmente no primeiro tempo.

Com a derrota para o Vasco, o Náutico voltou para a parte de baixo da tabela da Série B e é o 15º colocado da competição. Com um ponto a mais do que a Chapecoense, primeiro clube da zona de rebaixamento, um resultado positivo diante dos maranhenses na sexta é imprescindível para as aspirações da equipe.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário