GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 19 de junho de 2022

NÁUTICO - FORA DO PRÓXIMO JOGO

Carlão recebe terceiro amarelo e desfalca Náutico em compromisso contra o Tombense

(Foto: Tiago Caldas/CNC)


Apesar de não ser titular na equipe alvirrubra, o defensor voltou a ser acionado por Roberto Fernandes no empate em 1 a 1 com o Sport


O técnico Roberto Fernandes tem um desfalque certo para o próximo jogo, contra o Tombense, no domingo (25), às 11h. O zagueiro Carlão, que voltou ao time titular no empate em 1 a 1 contra o Sport, no último sábado, levou o terceiro cartão amarelo e é ausência confirmada. Apesar de não ser peça considerada principal pelo treinador alvirrubro, o defensor está entre as opções para a posição, principalmente após a saída de Camutanga. 

A baixa é mais uma enfrentada por Roberto nas últimas rodadas. Sendo por lesão ou suspensão, o comandante do Timbu tem perdido atletas. No setor defensivo, por exemplo, o técnico conta com as ausências do lateral-esquerdo Ailton e do direito Hereda, ambos machucados, além de não ter contado com Júnior Tavares por alguns jogos, quando também esteve entregue ao departamento médico.  

Na zaga, com a despedida de Camutanga, restaram Bruno Bispo, Wellington, João Paulo, Diego - recém-promovido da base - e o próprio Carlão como opções. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário