GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de junho de 2022

NÁUTICO - INCÔMODA POSIÇÃO

Apesar de sair do Z4, Náutico acumula apenas uma vitória nos últimos 11 jogos da Série B

Alvirrubro não vem tendo bom desempenho como mandante (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Última vitória do Timbu foi no dia 4 de junho, contra o Brusque


O empate diante do Criciúma tirou o Náutico da incômoda posição na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, com o mesmo número de pontos do que o CSA, ainda no Z4, o clube alvirrubro vem passando por uma má fase. O resultado desta quinta-feira aumentou o jejum de vitórias da equipe na competição. O Timbu agora possui apenas uma vitória nas últimas 11 rodadas.

A última vez em que saiu com os três pontos de uma partida foi no dia 4 de junho, contra o Brusque, por 2 a 1. O time derrotou os catarinenses de virada e fora de casa. Aliás, atuar como visitante vem sendo melhor para o Timbu na Segundona. Dos 15 pontos conquistados no geral, oito foram longe do Recife e sete diante da sua torcida. Tanto é que o Náutico é o oitavo melhor clube jogando longe de seus domínios, e o segundo pior mandante do certame.

No recorte dos 11 confrontos, além de uma vitória, o Alvirrubro pernambucano possui seis empates e quatro derrotas. Foram cinco placares terminados em 1 a 1 e um em 0 a 0. Dos resultados negativos, dois foram dentro de casa, apesar da derrota para o Vasco ter sido no Arruda, e dois fora.

No próximo sábado, o Náutico terá mais uma chance como mandante para iniciar de vez sua recuperação na Série B. A equipe enfrenta o Novorizontino, às 18h30, nos Aflitos. O técnico Roberto Fernandes terá retornos de peças importantes, como Lucas Perri, Victor Ferraz e Jean Carlos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário