GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 14 de junho de 2022

NÁUTICO - LAMENTANDO A MÁ FASE

Titular há três rodadas, Pedro Vitor lamenta má fase do Náutico, mas foca em recuperação: 'duas vitórias e você vai lá para cima'
Atacante foi efetivado após lesão de Luis Phelipe (Foto: Tiago Caldas/CNC)

Atacante vem tendo sequência no time e deve ser mantido contra o Sport

O atacante Pedro Vitor vem tendo sequência como titular no Náutico. Há três rodadas atuando pelo lado esquerdo do ataque, o jogador foi efetivado após a lesão de Luis Phelipe, que aconteceu na partida contra o Ituano. O atleta admitiu que o clube não vem passando por um bom momento na Série B, porém ressaltou que a competição ainda está muito parelha, com qualquer resultado mudando a tabela.

“A gente vive um momento delicado. Cada ponto na Série B é muito disputado. Duas vitórias você vai para cima. Duas derrotas e você fica na parte de baixo. Tenho me esforçado muito, dado meu melhor dentro de campo. Sei que às vezes falta tecnicamente, porque estamos passando por uma fase de derrotas, empate, mas a garra não vai faltar não”.

Com tempo suficiente para se preparar para o Clássico dos Clássicos contra o Sport, no próximo sábado, o time alvirrubro terá a chance de sair da zona de rebaixamento. Além de recuperado fisicamente, o Náutico terá o retorno do volante Richard Franco, que cumpriu suspensão, e pode ter o atacante Kieza, que é desfalque há mais de um mês.

Balançando no cargo, o técnico Roberto Fernandes precisa acertar a equipe e buscar um resultado positivo diante do rival para aliviar a pressão. São duas derrotas seguidas, que deixaram o clube na zona de rebaixamento da competição, com apenas 12 pontos. 

DP

Um comentário:

  1. Quanto mais joga, mais desarrumada a equipa fica.
    Além da falta de garra e qualidade técnica de alguns jogadores .

    ResponderExcluir