GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 8 de junho de 2022

NÁUTICO - MUDANÇA PARA O JOGO

Roberto Fernandes admite mudança de estilo no Náutico contra o Sampaio e projeta clássico

Treinador deverá fazer mudanças para a próxima rodada (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Técnico fará mudanças para a próxima sexta-feira, mas depois terá uma semana de trabalho antes de enfrentar o Sport


Após a derrota para o Vasco da Gama, Roberto Fernandes apontou o desgaste físico como um dos fatores que fizeram o Náutico cair de rendimento. Indo de encontro ao incômodo demonstrado pelo treinador, a equipe alvirrubra não terá tempo para treinar e já enfrenta o Sampaio Corrêa, fora de casa, na próxima sexta-feira. Diante da situação, o comandante prometeu mudanças no time.

Por outro lado, depois de ir ao Maranhão, o Timbu terá uma semana para trabalhar no CT Wilson Campos antes do Clássico dos Clássicos contra o Sport, nos Aflitos, no sábado (18). Será uma oportunidade de descansar os jogadores e recuperar atletas que estão vetados pelo departamento médico.

“São duas análises. Para o jogo do Sampaio, o cenário não vai modificar muito, porque amanhã é recuperação, e na quinta, o horário do vôo não permite que eu treine antes. Vamos tentar fazer alguma movimentação na chegada. O que muda é a competição. No jogo fora de casa, você tem menos obrigação de construção e é mais de transição. Vamos com uma equipe desgastada. Vai ter mudança. Para o clássico, muda o cenário. É uma semana para trabalhar. Temos uma condição melhor de recuperação e trabalho”, avaliou Roberto.

Uma alteração certa para a próxima rodada é a saída do volante Richard Franco, que foi advertido com o terceiro cartão amarelo na última terça-feira e será desfalque. Ralph e Djavan disputam a vaga. Caso o técnico opte por manter a escalação com apenas dois volantes, e Rhaldney esteja recuperado de uma virose, deverá ser o titular.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário