GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 20 de junho de 2022

NÁUTICO - NOVO PROBLEMA

Kieza sente lesão na parte posterior da coxa e fará exames


Foto: Tiago Caldas/CNC


O atacante Kieza, titular do Náutico no empate por 1 a 1 no clássico ante o Sport, sentiu a posterior da coxa na partida. O jogador passará por exames para ter um diagnóstico mais preciso da situação.

Kieza não atuava pelo Náutico desde o dia 21 de abril, quando foi titular na partida ante o Retrô, em confronto válido pela primeira partida da final do Campeonato Pernambucano, onde o Timbu perdeu por 1 a 0.

Ou seja, passou quase dois meses sem atuar com a camisa do Timbu. No clássico ante o Sport, Kieza jogou por cerca de 60 minutos. A reportagem do NE45 procurou o DM do Náutico, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto para atualizações.

Na entrevista após a partida, o técnico Roberto Fernandes falou sobre a utilização de Kieza no clássico. O comandante, inclusive, revelou que foi aconselhado para não voltar com o jogador para o 2º tempo, mas conversou com o atacante durante o intervalo e manteve o centroavante no time titular.

“A do Kieza, por exemplo, fui aconselhado para nem voltar com ele para o 2º tempo, porque o atleta estava desgastado, já estava sentindo dores localizadas. Mas aí eu conversei com Kieza e disse: ‘Kieza, vamos para mais 10 minutos’. Mas aí, depois da última ação dele antes de sair, ele olhou para mim e fez o gesto da substituição. Aí não tem o que fazer”, disse Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário