GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 9 de junho de 2022

NÁUTICO - NOVOS CONTRATADOS

Novos reforços do Náutico só devem estrear em cerca de 20 dias
João Lucas deve demorar cerca de 20 dias para estrear (Foto: Tiago Caldas/CNC)


O técnico Roberto Fernandes admitiu que João Lucas e Geuvânio terão que se preparem bem fisicamente, já que estavam sem atuar


Com muitas partidas em sequência pela Série B do Campeonato Brasileiro e vários jogadores no departamento médico, o Náutico ainda aguarda a estreia dos dois últimos contratados pelo clube para a disputa da competição. O lateral-esquerdo João Lucas e o atacante Geuvânio vão passar por um período de aprimoramento físico e só devem entrar em campo em cerca de 20 dias, foi o que confirmou o técnico Roberto Fernandes.

“Reforços, por ora, esqueça. O (João) Lucas subiu com o Avaí e desde o Paulista vem sem jogar. O Geuvânio não fez um jogo neste ano. Se tudo acontecer bem, talvez, daqui a uns 20 dias”.

O defensor disputou o Campeonato Paulista pela Ferroviária, mas desde o final do primeiro trimestre não participou de nenhum jogo. Já o avançado atuou pela última vez no Brasileiro da Série A de 2021, pela Chapecoense, e encerrou seu contrato em dezembro, sem assinar por outro clube.

Como a dupla estava livre no mercado, o Timbu não precisa esperar a abertura da janela de transferências para acioná-los. Quando estiverem aptos fisicamente e com os nomes no BID da CBF, João Lucas e Geuvânio estarão à disposição do comandante alvirrubro para vestirem a camisa do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário