GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 22 de junho de 2022

NÁUTICO - PEDINDO SEGUNDA CHANCE

Apresentado no Náutico, Thiago Ennes pede desculpas à torcida: 'todo mundo merece uma segunda chance'

Lateral foi contratado no início da semana (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Em 2020, quando atuava pelo Confiança, lateral afirmou que o Timbu iria ser rebaixado após uma discussão com alguns jogadores do clube


Nesta quarta-feira, o Náutico apresentou o lateral-direito Thiago Ennes, que chega para sua segunda passagem pelo time alvirrubro. Após causar incômodo na torcida quando foi anunciado, já que afirmou em uma discussão em 2020 que o clube deveria ser rebaixado, o jogador tratou de se desculpar com os torcedores.

“Me sinto feliz aqui, não escondo isso de ninguém. Venho assumir que errei. Todo mundo merece uma segunda chance. Confesso que errei. Peço desculpas à quem se sentiu ofendido, foi no calor do jogo. Não tenho problema nenhum com ninguém. O Náutico abriu as portas para mim”.

O episódio que gerou a confusão foi com o meia-atacante Dudu, que era jogador do Timbu à época. O lateral, que atuava pelo Confiança, discutiu com o companheiro de profissão e com outros jogadores do elenco após um lance de jogo.

Mágoas à parte, o defensor foi contratado para disputar posição com Hereda e Thassio, já que a expectativa é que Victor Ferraz passe a jogar apenas no setor de meio-campo. Entretanto, a estreia de Ennes ainda vai demorar algumas semanas para acontecer. Mesmo tendo rescindido seu contrato com o Sampaio Corrêa, o atleta só poderá vestir a camisa alvirrubra depois que a janela de transferências for aberta, no dia 18 de julho.

A primeira passagem de Thiago Ennes pelo Náutico durou uma temporada, enquanto estava emprestado pelo Flamengo. Ao todo, foram 26 partidas e um título conquistado, o do Campeonato Pernambucano. Após deixar o Timbu, Ennes defendeu Confiança, Remo, Santo André e, mais recentemente, Sampaio Corrêa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário