GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 1 de junho de 2022

NÁUTICO - PERMANECE NOS AFLITOS

Apesar de propostas, empresário aponta permanência de Lucas Perri no Náutico até o fim da Série B

Goleiro vem sendo o grande destaque do Timbu na temporada (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Agente do goleiro, Eduardo Cornacini, confirmou interesse de outros clubes; São Paulo rejeitou ofertas de um time brasileiro e um do exterior

Um dos goleiros com melhor média de defesas por jogo na Série B do Campeonato Brasileiro, Lucas Perri, do Náutico, tem atraído interesse de outros clubes do Brasil e até do exterior. Emprestado pelo São Paulo, o arqueiro tem vínculo até o início de 2023 com os paulistas, podendo assinar um pré-contrato com outra equipe a partir do meio desta temporada. Por outro lado, o empresário do atleta, Eduardo Cornacini, indicou que uma saída do Timbu antes do final do campeonato é muito difícil.

“Chegaram propostas concretas de um clube do Brasil e um do exterior, mas o São Paulo rejeitou. Então, nem começamos as tratativas. Existe o interesse de outros times, já que no meio do ano ele pode assinar um pré-contrato, porém até o momento a situação é essa. É difícil ele sair do Náutico agora, ele gosta muito do clube”.
O Athletico seria um dos clubes brasileiros interessados em contar com o jovem goleiro, que vem sendo o grande destaque dos alvirrubros em 2022. O São Paulo deseja renovar o contrato com Perri, entretanto a negociação deve ser complicada, já que ele não teve muitas chances pelo Tricolor Paulista.

Com 24 anos, Lucas Perri já disputou 30 partidas com a camisa do Náutico neste ano, sendo titular em todas. O goleiro foi decisivo na conquista do bicampeonato Pernambucano, quando defendeu dois pênaltis contra o Retrô. Além das cobranças na final, o arqueiro já pegou mais três penalidades máximas durante a temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário