GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 13 de junho de 2022

NÁUTICO - PODE DEIXAR OS AFLITOS

Em negociação com o Remo, Leandro Carvalho pode ser mais um jogador a deixar o Náutico

Leandro Carvalho está sem espaço com o técnico Roberto Fernandes (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Sem espaço com o técnico Roberto Fernandes, o jogador só atuou em três dos 12 jogos disputados pelo time alvirrubro na Série B


Depois do zagueiro Camutanga se transferir para o Atlético-GO, o elenco do Náutico pode sofrer mais uma baixa. Essa menos significativa e importante. Isso porque, o atacante Leandro Carvalho está negociando com o Remo e pode deixar o Timbu nos próximos dias. Sem espaço com o técnico Roberto Fernandes, o jogador só atuou em três dos 12 jogos disputados pelo time alvirrubro na Série B. Além disso, ele só foi relacionado em cinco partidas da competição.

Leandro Carvalho chegou ao Náutico por empréstimo do Ceará no início da temporada. Contratado sob a expectativa de substituir a altura o atacante Vinícius, que não renovou contrato, Leandro não conseguiu repetir no Timbu os bons momentos da carreira. Sem conseguir se firmar no time titular, ele disputou 18 jogos com a camisa alvirrubra, marcou apenas um gol e deu duas assistências. Dessas partidas, apenas 12 foram como titular.

Nesse contexto, o Remo procurou o jogador, formado nas categorias de base do rival Paysandu. Leandro Carvalho chegou até a excluir imagens com a camisa do Papão nas redes sociais. A equipe paraense tenta um acordo com o Ceará para a divisão do salário do atacante, considerado alto para a Série C. O Náutico atualmente paga metade dos vencimentos do jogador, dividindo os gastos com o Vozão e, de acordo com a diretoria alvirrubra não vai colocar nenhum empecilho para dificultar a saída do jogador.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário