GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 14 de junho de 2022

NÁUTICO - PODE REAPARECER NO CLÁSSICO

Recuperado, Kieza deve ser relacionado pelo Náutico no clássico: 'feliz em estar de volta'

Atacante está há quase dois meses sendo desfalque (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Atacante participou de jogo-treino ontem e deu indícios sobre retorno


O Náutico pode ter um reforço de peso na lista de relacionados para o Clássico dos Clássicos contra o Sport, no próximo sábado. O atacante Kieza, que não entra em campo há quase dois meses, participou de um jogo-treino na última segunda-feira e deu indícios de que está à disposição do técnico Roberto Fernandes para a próxima partida.

Em uma postagem em rede social, o K9 mostrou um inchaço na perna causado por uma pancada na movimentação, que aconteceu no CT Wilson Campos. “Bora, que a semana está só começando. Final de semana tem”, postou o jogador alvirrubro. Em outra publicação, o avançado comemorou. “Feliz em estar de volta”.

A última vez que Kieza atuou foi no dia 21 de abril, na primeira final do Campeonato Pernambucano, diante do Retrô, no estádio dos Aflitos. Depois do confronto, o atleta ficou um tempo realizando um fortalecimento muscular e tratando uma lesão muscular, que vinha lhe incomodando desde seu retorno após uma grave lesão no tendão de Aquiles.

Depois de ficar treinando separado do elenco por um período e ser desfalque por 11 partidas, o K9 já trabalha com o restante dos jogadores e está perto de voltar aos gramados. Caso a possibilidade de ser relacionado contra o Sport se confirme, a tendência é que o atacante comece no banco de reservas e possa ser acionado no decorrer do clássico.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário