GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 18 de junho de 2022

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com retornos importantes, lesões e possibilidade de estreias, Náutico tem dúvidas para o clássico

Timbu deve ter novidades diante do Sport (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Kieza pode até ser titular em sua volta, já que Léo Passos rompeu o ligamento cruzado do joelho; João Lucas e Geuvânio foram regularizados e podem aparecer entre os relacionados


Em má fase na Série B, ocupando a zona de rebaixamento, o Náutico terá problemas mais uma vez em sua equipe. O treinador Roberto Fernandes terá que lidar com muitas situações para escolher o onze inicial para o clássico contra o Sport, neste sábado, no estádio dos Aflitos. O lateral Victor Ferraz e Kieza voltarão ao time, com o atacante podendo até já ser titular, já que Léo Passos teve uma lesão no ligamento cruzado do joelho.

Por outro lado, o zagueiro Wellington foi expulso na última rodada e será desfalque. Carlão e João Paulo estão na disputa pela vaga ao lado de Bruno Bispo, com o jovem formado nas categorias de base sendo o favorito. Por outro lado, o volante Richard Franco cumpriu suspensão diante do Sampaio Corrêa e fica à disposição de Roberto para o Clássico dos Clássicos.

A lista de relacionados poderá ter mais três novidades. Os recém-contratados João Lucas e Geuvânio tiveram seus nomes publicados no BID da CBF e estão aptos para estrearem. A única condição é em relação a parte física dos jogadores. Fora de combate por muito tempo, a questão pode ser um empecilho. O atacante Niltinho, que vinha se recuperando de uma lesão muscular, treinou durante a semana com o restante do elenco e é outro que deve aparecer pelo menos no banco de reservas.

Sendo assim, o provável Náutico é: Lucas Perri; Victor Ferraz, Carlão, Bruno Bispo e Júnior Tavares; Richard Franco, Rhaldney e Jean Carlos; Robinho (Ralph ou Nascimento), Pedro Vitor e Kieza (Amarildo). Técnico: Roberto Fernandes.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário