GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 25 de junho de 2022

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com volta de Wellington, Roberto não descarta manter trio de zaga

Wellington retorna ao time após cumprir suspensão por terceiro amarelo (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Zagueiro Wellington retorna ao time após cumprir suspensão, e deve compor zaga com Bruno Bispo e João Paulo


Vencer o Tombense é a meta do Náutico para a próxima partida, neste domingo às 11h no interior mineiro. E para isso, antes de pensar em fazer gols, o Timbu também precisa se preocupar em não tomá-los, visto que o time tem uma das piores defesas da competição, onde já sofreu 16 nas 13 rodadas até aqui. E a solução pode vir na manutenção do esquema tático com três zagueiros.

Embora não esteja garantido pelo técnico Roberto Fernandes, é bastante provável que Wellington, que volta ao time após suspensão, substitua Carlão, suspenso pelo mesmo motivo. "Eu só não vou manter o sistema se das peças que eu perdi, tiver reposição dentro do elenco neste momento. Por exemplo, eu perdi o Carlão e tenho o retorno do Wellington. Mas são características completamente diferentes.”

Entretanto, o comandante alvirrubro não descarta modificar o esquema tático e voltar a atuar com uma linha de quatro na proteção do gol. “São os últimos treinos que vão me dar essa segurança de fazer apenas essa substituição, ou voltar com a linha de quatro”, apontou.

Além do suspenso Carlão, o Náutico também não terá o lateral Hereda, e os atacantes Kieza e Luiz Felipe, todos lesionados. Ainda em busca da melhor forma física, Geuvânio não tem condições de iniciar a partida como titular. Júnior Tavares, em fase de recuperação física, ainda é dúvida para retomar a lateral esquerda.

Com isso, o Náutico deve jogar com Lucas Perri; Bruno Bispo, Wellington e João Paulo; Thassio, Ralph, Richard Franco, Victor Ferraz e Pedro Vítor (Júnior Tavares); Jean Carlos e Amarildo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário