GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 13 de junho de 2022

NÁUTICO - RECUPERANDO ATLETAS

Roberto Fernandes projeta recuperação física de elenco do Náutico antes do clássico

Victor Ferraz não foi acionado contra o Sampaio por desgaste físico (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Clube terá semana cheia para trabalhar antes do clássico contra o Sport


A partida contra o Sampaio Corrêa encerrou mais uma sequência de jogos em um curto espaço de tempo para o Náutico. Foram três rodadas em sete dias, com direito a viagens para Brusque (SC) e São Luís (MA). A situação fez com que alguns jogadores ficassem no banco de reservas por desgaste físico, como Victor Ferraz e Léo Passos na última sexta-feira. 

Para o próximo compromisso pela Série B, o Clássico dos Clássicos contra o Sport, no próximo sábado, o Timbu terá a semana cheia para trabalhar. O comandante precisa fazer o time evoluir para sair da zona de rebaixamento. Com fragilidade defensiva e falta de efetividade ofensiva, a equipe hoje tem a pior defesa da competição e tem apenas dois gols a mais do que o pior ataque. Ter todos os atletas disponíveis é o desejo de Roberto. A expectativa é que o atacante Kieza possa voltar a ser relacionado.

“Precisamos aproveitar esses dias da melhor forma possível e, principalmente, visando a recuperação de jogadores importantes que estão fora há muito tempo. O que a gente busca é de um jogo para o outro reforçar a equipe. Porque se você analisar, dos últimos cinco jogos, da equipe que inicia a partida eu perco um, dois jogadores para a próxima”, projetou o treinador.

O grupo alvirrubro se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT Wilson Campos e vai trabalhar em dois períodos visando o próximo embate. Apesar de poder ter os jogadores no melhor nível físico, Roberto Fernandes já sabe que não vai contar com o zagueiro Wellington, que foi expulso contra o Sampaio. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário