GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 17 de junho de 2022

NÁUTICO - REGULARIZADO

Geuvânio aparece no BID e depende de condição física para estrear pelo Náutico

Atacante pode ser novidade entre os relacionados para o clássico (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Atacante já está apto para atuar e pode ser relacionado para o clássico


Após perder Léo Passos por uma lesão no ligamento cruzado do joelho, o Náutico pode ter um reforço para o ataque no clássico contra o Sport. O atacante Geuvânio teve seu nome publicado no BID da CBF nesta sexta-feira e está regularizado para a Série B do Campeonato Brasileiro. A participação do jogador na partida de sábado depende apenas das condições físicas, já que não entra em campo desde dezembro de 2021.

O atleta vem participando dos treinamentos com o elenco e se disponibilizou para jogar alguns minutos contra o Leão. Por outro lado, uma entrada precipitada pode acarretar em alguma lesão muscular, prejudicando ainda mais o planejamento do clube em relação ao avançado. O treinador Roberto Fernandes deverá decidir sobre o assunto apenas nos últimos momentos.

Antes de Geuvânio, o lateral-esquerdo João Lucas, outro recém-contratado, também ficou regularizado e vive a mesma situação do companheiro de equipe. O defensor iniciou os treinamentos no CT Wilson Campos dias antes do atacante e atuou pela Ferroviária no primeiro trimestre, no Campeonato Paulista. O fator pode ser essencial para João ser relacionado.

Um dos principais nomes do time alvirrubro, Kieza pode ser a grande novidade do Timbu para o Clássico dos Clássicos. Recuperado de lesão, o jogador vem apresentando boa performance nos trabalhos e tem chance de começar o confronto como titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário