GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 21 de junho de 2022

NÁUTICO - RETORNANDO AOS AFLITOS

Náutico anuncia o retorno do lateral direito Thiago Ennes, campeão estadual em 2018

Em 2018, o atleta atuou 26 vezes vestindo as cores alvirrubras (Foto: Reprodução)


Desde que deixou o Timbu, Ennes atuou por quatro clubes e, recentemente, foi alvo de uma polêmica envolvendo o seu ex-time


Tem cara nova nos Aflitos. Ou melhor, um velho conhecido da torcida do Náutico: Thiago Ennes, lateral direito de 26 anos, campeão pernambucano de 2018, é o novo reforço do Timbu. Com contrato firmado até o final da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o atleta vem de uma passagem ‘relâmpago’ pelo Sampaio Corrêa  - em 2022, ainda atuou pelo Santo André.

"Primeiramente, quero agradecer a Deus por ter mais uma oportunidade de retornar ao Náutico. Estou muito feliz, aqui é minha casa e nunca escondi isso de ninguém. Quando houve o contato, não pensei duas vezes. Conversei com meu pai e empresário e aceitei na hora. Porque tenho um carinho enorme pelo Náutico. Estou muito feliz retornar para o clube onde fui campeão pernambucano", disse Ennes após acertar sua volta ao Recife.  

Com o anúncio do jogador nas redes sociais, a torcida do Náutico relembrou o embate entre Confiança e Timbu, quando Ennes ainda atuava pelo time sergipano. Na ocasião, o atleta formado na base do Flamengo, segundo a súmula do embate, disse que o time alvirrubro “iria cair” à Série C ao discutir com o ponta Dudu, que defendia o clube recifense.

A passagem de Thiago Ennes pelo Náutico durou uma temporada, enquanto estava emprestado pelo Flamengo. Ao todo, foram 26 partidas e um título conquistado, o do Campeonato Pernambucano. Após deixar o Timbu, Ennes defendeu Confiança, Remo, Santo André e, mais recentemente, Sampaio Corrêa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário