GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 2 de junho de 2022

NÁUTICO - TABU A SER QUEBRADO

Náutico em busca de vencer o Brusque pela primeira vez
Timbu tem uma derrota e um empate contra o Marreco (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Timbu tem uma derrota e um empate contra os catarinenses


No próximo sábado, o Náutico tem um compromisso contra o Brusque, no estádio Augusto Bauer, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Timbu vai tentar quebrar um jejum de nunca ter vencido os catarinenses. É verdade que só houveram dois encontros na história, entretanto com uma derrota e um empate para a equipe pernambucana.

As duas partidas entre os clubes foram na temporada passada, pela mesma competição. O jogo de ida, no estádio dos Aflitos, acabou em 1 a 1. O atacante Kieza marcou o gol do Náutico, enquanto Éverton Alemão balançou a rede pelo adversário. No segundo turno, com o Timbu precisando da vitória para continuar sonhando com o acesso, o Marreco aproveitou a fragilidade defensiva e venceu por 4 a 3. Tony, Luizão, Garcez e John Clay fizeram os gols dos donos da casa. Caio Dantas, Rafael Ribeiro e Jean Carlos marcaram pelo Alvirrubro.

Na atual Série B, as equipes estão separadas por apenas um ponto na classificação. O Náutico é o 17º, com nove, e o Brusque é o 12º, com 10. Uma vitória fora de casa é de extrema importância para os comandados de Roberto Fernandes., que não vencem há cinco rodadas.

Desde o empate contra o Ituano até o encontro contra os catarinenses, o Timbu terá nove dias para trabalhar e tentar evoluir o desempenho do time, que já mostrou um maior equilíbrio na última quinta-feira.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário