GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de junho de 2022

NÁUTICO - TIME INDISCIPLINADO

Após sexto cartão, Náutico é o clube com mais expulsões na Série B

Timbu é um dos clubes mais indisciplinados da Série B (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Zagueiro João Paulo foi expulso diante do Criciúma e aumentou a lista


O empate contra o Criciúma nesta quarta-feira fará o Náutico ter mais uma suspensão para a próxima rodada. O zagueiro João Paulo recebeu um cartão vermelho no início do segundo tempo e virou desfalque. A advertência foi a sexta do Timbu na Série B do Campeonato Brasileiro. O clube é quem mais teve expulsões até o momento na competição. 

Logo atrás da equipe da Avenida Conselheiro Rosa e Silva estão Bahia e Ponte Preta, ambos com quatro cartões vermelhos. Londrina, Criciúma e Novorizontino, com três expulsões, estão em seguida. O número alvirrubro é muito alto, já que o certame nacional ainda está na 15ª rodada. 

A lista de jogadores que foram expulsos na Segundona começa logo na segunda rodada, com Djavan, diante do Bahia, nos Aflitos. Já contra o Guarani, o atacante Leandro Carvalho viu o cartão vermelho mesmo estando no banco de reservas, após reclamação com a equipe de arbitragem.

No último domingo, diante do Tombense, Victor Ferraz e Lucas Perri foram expulsos após lances polêmicos, que foram repercutidos durante a semana. Na mesma partida, o preparador de goleiros Marcos Antônio Leme também foi expulso durante a confusão, sendo o sétimo integrante do clube a ser suspenso pelo quesito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário