GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 6 de junho de 2022

NÁUTICO - JOGO NO ARRUDA

Náutico solicita mudança à CBF e jogo contra o Vasco agora será disputado no Arruda

"Acabamos de receber o pedido do Náutico e repassamos para a CBF", confirmou a FPF (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Das quatro vitórias que tem sobre o Vasco, duas foram conquistadas no estádio do Santa Cruz

 

As fortes chuvas que atingem o Recife seguem causando interferências no futebol pernambucano. Após o adiamento do jogo entre Sport e CRB, no último dia 23 por conta das más condições do gramado da Ilha do Retiro, agora é a vez dos Aflitos sofrer com o grande volume de água.

A pedido do próprio Náutico, o jogo contra o Vasco, a ser realizado nesta terça-feira (7) mudou de local e agora será disputado no estádio do Arruda, do Santa Cruz. A informação, divulgada em primeira mão pelo portal globoesporte.com, pelo presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho.

“Acabamos de receber o pedido do Náutico e repassamos para a CBF. O Náutico que é detentor do mando de campo é o único que pode solicitar essa troca”, destacou o mandatário da FPF.

Curiosamente, a mudança de local também pode trazer uma curiosidade histórica para o Náutico. O Timbu jamais venceu o Vasco jogando no Estádio dos Aflitos. No entanto, foi no Estádio do Arruda onde os alvirrubros conquistaram duas das suas quatro vitórias que colecionam sobre os cruzmaltinos. Ambas pelo Campeonato Brasileiro, em 1973 e 1986.
 
NOTA DO NÁUTICO 
 
Em decorrência das fortes chuvas que caem no Recife, o Náutico informa que o jogo de amanhã, contra o Vasco, pela Série B, será disputado no estádio do Arruda. O horário segue o mesmo: 19h. 

Esta é uma decisão pensada exclusivamente no torcedor do Náutico, tendo em vista a dificuldade de locomoção para a Arena de Pernambuco, principalmente por conta do horário da partida. 

Na sequência divulgaremos a nova setorização e a distribuição da nossa torcida no estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário