GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 4 de junho de 2022

PREVISÃO DO TEMPO

APAC lança alerta de chuvas na Região Metropolitana do Recife nas próximas 24 horas

Foto: Reprodução/WhatsApp.

A Agência Pernambucana de Águas e Climas (APAC) emitiu um comunicado na tarde desta sexta-feira (03) no qual renova o alerta de chuvas moderadas a fortes nesta madrugada e manhã de sábado (04) na Região Metropolitana do Recife, Mata Sul e Mata Norte. O aviso é da cor laranja, o que representa menos risco em relação às chuvas responsáveis pelos deslizamentos da última semana. 

O órgão também chamou atenção especial aos moradores da Mata Sul, pois o local pode apresentar chuvas com intensidade forte no período destacado.

No comunicado a agência também afirma que a população deve seguir as orientações de segurança da Defesa Civil e que as informações serão atualizadas no site da APAC.

Ainda segundo o órgão, Pernambuco deve permanecer recebendo pancadas de chuvas por mais tempo. Na manhã de hoje, a APAC informou em suas redes sociais a previsão do tempo para o final de semana. De acordo com o meteorologista da agência, Thiago do Vale, as chuvas devem se manter por mais dois meses. “Essas chuvas são comuns para essa época do ano, e essa precipitação deve persistir até meados do mês de agosto, principalmente na madrugada e nas primeiras horas da manhã”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário