GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 16 de junho de 2022

SANTA CRUZ - ACOMODANDO A TORCIDA

Santa Cruz consegue liberação e torcida coral poderá ocupar arquibancada 'visitante' no domingo

Torcida do Jacuipense será realocada. (Foto: Rafael Melo/SCFC)


O espaço a ser ocupado pela torcida coral tem entrada pela Rua das Moças


Dono da maior média de público da atual edição da Série D, o Santa Cruz trabalha internamente para melhorar a experiência do torcedor com o Arruda. Com problemas de acesso e acomodação sinalizados pela torcida coral nesta temporada, a diretoria buscou 'espalhar' o público - que, mais uma vez, deve se fazer presente em bom número. Junto à Polícia Militar de Pernambuco, o Tricolor conseguiu a liberação da arquibancada visitante para o jogo deste domingo, contra o Jacuipense. Em entrevista à Rádio Clube, o presidente Antônio Luiz Neto detalhou a novidade.

"Nós conseguimos essa vitória. Conversamos com a PM e a arquibancada poderá ser ocupada pela nossa torcida. Explicamos a nossa necessidade e fomos acolhidos. Agora, a gente tem a condição de poder vender aquela área, que ficava reservada para o visitante, mas acabava não sendo utilizada. Um espaço enorme. Nós não vendíamos aqueles ingressos e ficávamos numa situação muito ruim", disse o mandatário. 

Com a mudança, a torcida da Jacuipense será realocada para a área das cadeiras, explicou o presidente coral, que não poupou elogios aos torcedores tricolores. ALN exaltou a mobilização e comentou o intenso movimento nas bilheterias do Arruda. Até o momento, são mais de 11 mil ingressos vendidos. A expectativa é de que o Santa Cruz volte a colocar um público próximo dos 20 mil, capacidade atual mantida para o compromisso do próximo domingo.

"Impressionante essa torcida. Ela é o Santa Cruz. É o nosso orgulho. Portanto, está ai, mais uma vez, a torcida se abraçando com o clube, sabendo das grandes dificuldades que nos encontramos. Algumas quase intransponíveis. Mas é com a vontade dessa torcida, com essa presença, que estamos tocando o barco, fazendo o clube funcionar, buscando soluções para cada problema encontrado", pontuou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário