GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 15 de junho de 2022

SANTA CRUZ - AGUARDANDO LAUDO

Bombeiros aguardam entrega de laudos do Santa Cruz para marcar nova vistoria no Arruda

Anel superior será destinado ao Todos Com a Nota. (Foto: Paulo Paiva/DP FOTO)


Diretoria tricolor projeta visita do órgão até a próxima sexta-feira


O Santa Cruz segue trabalhando para contar com um maior número de torcedores nas arquibancadas do Arruda. E quer uma resposta com urgência, já que acredita na força do mando de campo na sequência da Série D. Hoje, devido à necessidade de reparos, o estádio conta com a capacidade de apenas 20 mil pessoas. Um terço do que, se liberado por completo, pode comportar. Em contato a Secretaria de Defesa Social (SDS) explicou a possibilidade de uma nova vistoria por parte do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE).

De acordo nota do órgão, a unidade técnica do CBMPE solicitou uma 'papelada' junto ao Santa Cruz. Do lado do Tricolor, o presidente Antônio Luiz Neto, em entrevista à Rádio Clube, afirmou que o clube está em dia com toda a documentação requerida. Dessa forma, o trâmite de entrega deve ser feito sem maiores problemas. É o que acredita a diretoria coral, que espera ter uma resposta sobre a ampliação da capacidade do estádio até o próximo final de semana. 

Uma resposta positiva, inclusive, está diretamente ligada à implementação do Todos Com a Nota, esquema que está retornando ao futebol pernambucano. De acordo com o diretor patrimonial coral Theo Silva, o Tricolor reservará o anel superior do Arruda para os beneficiados. Com a ação entrando em vigor, a expectativa do clube é de receber cerca de 10 mil torcedores dentro do planejamento do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário