GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 14 de junho de 2022

SANTA CRUZ - ANEL SUPERIOR

Santa Cruz prevê exclusividade do anel superior do Arruda para o Todos com a Nota
Estádio do Santa Cruz tem cerca de 33% de sua capacidade liberada                                              (Foto: Arnaldo Sete/DP Foto)


Setor deverá ser destinado somente ao programa que subsidia ingressos ao torcedor pernambucano e pode ser liberado para o jogo de domingo


Diante do avanço do Todos com a Nota, suspenso desde 2015, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o Santa Cruz já se programa para receber os torcedores que trocarão notas fiscais por entradas nas partidas. No caso, o Tricolor reservará o anel superior do Arruda - que passará por vistoria até o final de semana - para os beneficiados.

A informação foi confirmada por Theo Silva, da comissão patrimonial do Santa Cruz. Segundo ele, há a expectativa de receber cerca de 10 mil torcedores do Todos com a Nota neste domingo (19), diante do Jacuipense. 

“A gente está aguardando o lançamento do programa Todos com a Nota, porque o Anel Superior do Arruda será destinado a atender esse público. Acreditamos que, daqui para o final da semana, a gente deve ter essa vistoria”. 

“Esperamos (ter o Todos com a Nota já neste domingo). Mas é algo que não depende exclusivamente do clube, mas do Governo de Pernambuco, que está muito sensível em relação à situação dos clubes do estado”, disse o diretor coral. 

Nesta segunda-feira (13), o Projeto de Lei Ordinária 3467/2022, que corrige o texto do Todos com a Nota de 2007, avançou na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). No momento, para retornar às praças esportivas pernambucanas, o TCN aguarda o aval do governador Paulo Câmara (PSB). Com um limite de cinco ingressos por CPF, o projeto atual prevê a aquisição das entradas a cada R$ 200 em notas fiscais. 

O presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, vê com bons olhos a relação momentânea entre a torcida coral e o clube. “O torcedor está procurando as bilheterias no Arruda, está fazendo as aquisições online. Tudo aquilo que programamos está caminhando bem e espero que no domingo a gente tenha um resultado positivo e uma renda que nos ajude a avançar nos pagamentos aos nossos profissionais”, disse. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário