GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 8 de junho de 2022

SANTA CRUZ - APRESENTADO E REGULARIZADO

Anderson Ceará é apresentado, tem nome publicado no BID e já pode estrear pelo Santa Cruz

Novo meia coral foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira (Foto: Henrique Barros/Santa Cruz)


Novo meia coral chegou, já treinou com o elenco e está à disposição do técnico Marcelo Martelotte


A pedido do técnico Marcelo Martelotte, o meia Anderson Ceará chegou, já treinou com o elenco e está à disposição. Agora pelo Santa Cruz, o treinador e o jovem jogador terão a oportunidade de trabalhar por mais tempo juntos. O atleta teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já está regularizado.

“Tive um pequeno contato com o Marcelo lá no Santos. Conheço um pouco do trabalho dele, como ele gosta de jogar. Quando o meu empresario me ligou e contou que ele pediu a minha contrafação, que se identifica muito comigo, até pelo jeito de jogar, eu aceitei na hora. Fiquei feliz com o convite. Estou feliz de estar aqui”, disse. 

Motivado, Anderson diz saber o peso do novo clube. Natural de Tiangua, no Ceará, o jovem meia afirmou que uma equipe do tamanho do Santa Cruz deve pensar apenas no primeiro lugar. E se mostrou pronto para ajudar na sequência do Brasileiro.

“Sou um meia articulador. Me inspiro muito no Alex, um dos maiores meias do futebol brasileiro. Mas, do meio para a frente, de segundo volante até falso nove, eu me sinto bem. Bem seguro de jogar em qualquer posição. Pela beirada, no meio, de falso nove. Me sinto seguro. Estou aqui para somar”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário