GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 16 de junho de 2022

SANTA CRUZ - BOA RECUPERAÇÃO

Ariel evolui em tratamento e pode reforçar o Santa Cruz na reta final dos mata-matas da D
Atacante está há 52 dias no departamento médico. (Foto: Rafael Melo/SCFC)


Atacante fraturou a perna no jogo contra o ASA, no Arruda, em abril, fazendo sua estreia com a camisa do Tricolor na temporada


Há quase dois meses da lesão que o tirou de toda a primeira fase da Série D, Ariel segue trabalhando para voltar a atua pelo Santa Cruz o quanto antes. O atacante, que fraturou a perna em abril, na partida contra o ASA, quando fazia a sua estreia com a camisa coral, tem evoluido bem no tratamento e pode retomar as atividades em até 60 dias. É o que avaliam os médicos do clube.

Ariel quebrou a tíbia ainda no começo do primeiro tempo da partida contra os alagoanos. Na oportunidade, o atleta havia sido anunciado pelo Tricolor há pouco tempo e estava fazendo o seu primeiro jogo pelo Santa Cruz. O técnico Leston Júnior apostou na estreia do ponta, que fez boa apresentação nos 12 minutos em que esteve em campo.

Na jogada que resultou na grave lesão, Ariel recebeu lançamento e, na tentativa de alcançar a bola e finalizar, chocou-se contra o goleiro Raílson. Com a visível gravidade do ocorrido, o atleta deixou o estádio poucos minutos depois. No mesmo dia, foi submetido a exame de imagem, que constatou a fratura na região.

De lá para cá, após cirurgia, o atacante segue entregue ao departamento médico. 52 dias se passaram, restando, com base no tempo de quatro meses previsto para lesões desse porte, pouco mais de dois meses para um provável retorno. Dessa forma, se a recuperação continuar dentro do previsto, o atacante pode reforçar o Santa Cruz na reta final da fase dos mata-matas da Série D. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário