GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 6 de junho de 2022

SANTA CRUZ - COMEÇOU BEM

Santa Cruz começa returno com o pé direito e chega ao terceiro jogo sem derrota na Série D
Cobra Coral tem feito valer mando de campo. (Foto: Evelyn Victoria/Divulgação/SCFC)


Tricolor venceu a primeira das quatro partidas marcadas para o Arruda


O Santa Cruz parece, enfim, estar 'virando a chave' na Série D. Após uma arrancada abaixo das expectativas, o Tricolor tem mostrado evolução em campo com o retorno do treinador Marcelo Martelotte. Desde a chegada da nova comissão técnica, são quatro partidas jogadas, sendo uma derrota, um empate e duas vitórias - ambas no Arruda, com o apoio do torcedor. Nos últimos três jogos, inclusive, a Cobra Coral não sabe o que é perder no Brasileiro.

E a reação parece estar acontecendo no momento certo. No recorte dos sete primeiros confrontos, o Santa Cruz só foi vencer na quarta rodada. Na oportunidade, superou o Atlético de Alagoinhas por 3 a 2, em uma importante virada. De lá para cá, apenas triunfos no José do Rego Maciel. Venceu o CSE por 2 a 1 e, no último domingo, despachou o Sergipe fazendo a sua melhor atuação no ano. Na mais recente partida, inclusive, saiu na frente do placar após mais de dois meses. O que é parte da evolução, destacou o técnico Marcelo Martelotte.

"A gente conversou muito sobre a concentração em início de jogo. Nos dois últimos jogos, tomamos o gol até os 15 minutos. Então, essa concentração foi vista, já que o nosso time não deu chance alguma ao nosso adversário. Eles não chegaram no ataque durante todo o primeiro tempo. A gente teve a paciência e a intensidade de buscar o gol e não deixamos o ritmo cair. É um aprendizado. Temos que ter os dois aspectos: um time que se supera, mas uma equipe que tem essa concentração", avaliou o comandante. 

A Cobra Coral volta a campo no próximo sábado (11), às 19h, para enfrentar o CSE, em Palmeira dos Índios, em Alagoas. Agora, vale a manutenção no G-4 e, como consequência, a busca pelo topo do Grupo 4, já que o Santa Cruz está a 3 pontos do líder ASA. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário