GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 20 de junho de 2022

SANTA CRUZ - COMEMORANDO VOLTA DOS ATACANTES

Técnico do Santa Cruz comemora volta de atacantes na próxima rodada da Série D

(Foto: Divulgação/Santa Cruz)


Rafael Furtado e Matheuzinho retornam ao time contra o Atlético (BA)


Para se reabilitar na Série D do Campeonato Brasileiro e entrar mais uma vez no G4, o treinador Marcelo Martelotte vai poder contar com dois retornos importantes contra o Atlético (BA), na segunda (27). Os atacantes Rafael Furtado e Matheuzinho cumpriram suspensão no último domingo, e serão titulares novamente pelo clube.

A falta de eficiência no ataque foi um dos pilares na derrota para o Jacuipense. Rafael Macena, centroavante que foi titular, perdeu algumas oportunidades de perigo e, inclusive, apontou para si mesmo como um dos principais responsáveis pelo resultado negativo.

“Temos um grupo qualificado, equilibrado, mas é enxuto em termos de quantidade de jogadores. Quando você perde duas opções do mesmo setor, o Furtado e o Matheuzinho, lógico que você sente. A gente sente quando não pode contar com todos os jogadores. Ficaria muito mais satisfeito se a gente tivesse hoje esses dois jogadores. A gente teria mais chance de mudar a cara do jogo. Infelizmente, é uma realidade que temos que superar”, comemorou o técnico.

A tendência é que a dupla que voltará no próximo compromisso do clube tricolor seja titular. Uma mudança no ataque pode ser o ponto de virada para o setor render mais, trazendo mais qualidade e confiança contra os baianos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário