GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 8 de junho de 2022

SANTA CRUZ - CONFIANDO NA TORCIDA

Arruda cheio é visto como 'combustível' para o Santa Cruz e peso para os rivais na Série D
Contra o Sergipe, Santa Cruz cravou o maior público da Série D até aqui                                        (Foto: Rafael Vieira/DP 

No último domingo, 19.999 torcedores estiveram presentes no Arruda

Mesmo operando com 1/3 da sua capacidade máxima de 60 mil espectadores, o Estádio do Arruda é, de longe, o maior trunfo do Santa Cruz nesta Série D. No último domingo, contra o Sergipe, o Tricolor levou a campo 19.999 torcedores, apenas um a menos do que a capacidade permitida atualmente pelos laudos do Corpo de Bombeiros. Fator que os jogadores reconhecem como fundamental para a briga pela classificação ao mata-mata, sobretudo pela pressão sobre os adversários na divisão.

“A gente sabe que a força do Santa, além da camisa, é o torcedor, a paixão que eles têm pelo clube. Muito importante saber que a torcida está do nosso lado, que ela vai vir, vai comparecer e incentivar, porque faz a diferença. A verdade é essa”, apontou o atacante Hugo Cabral. “O adversário chegar aqui no Arruda e ter 20 mil, 30 mil pessoas, é um combustível muito maior para nós jogadores e um peso a mais para os adversários”, emendou.

Entretanto, o atleta também entende que para manter a chama da torcida acesa, é importante que a equipe mantenha um bom nível de rendimento e que consiga bons resultados também fora de casa na Série D.

“É um fator muito forte, mas o torcedor precisa disso também, de que o time vá bem e que consiga os resultados para que eles estejam juntos e apoiando. É importante dar essa resposta, trazer os resultados de fora, e dentro de casa ter casa cheia”, apontou o atleta, antes de reiterar.

“É um fator muito importante para a sequência do campeonato, para conseguir a classificação e no mata-mata ter a torcida toda em peso para conquistar o acesso. Certeza que com a força do torcedor, vamos buscar o acesso e o título”, crava o atacante Hugo Cabral.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário