GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 16 de junho de 2022

SANTA CRUZ - DEIXANDO O ARRUDA

Santa Cruz e Sampaio Correa entram em acordo e Lucão deixa o clube após seis meses

Defensor deixa o clube após mais de cinco meses. (Foto: Divulgação/Redes Sociais)


O defensor defendeu a camisa coral em apenas seis oportunidades

 

Uma saída desenhada. Contratado no final de dezembro, o zagueiro Lucão se despediu oficialmente do Santa Cruz na tarde desta quinta-feira. O atleta já havia pedido à diretoria para deixar o clube há pouco mais de um mês, mas ainda aguardava um acordo entre o Tricolor e o Sampaio Corrêa, detentor dos direitos do defensor. De acordo com apuração a negociação se deu sem ônus para a equipe pernambucana.

Isso porque havia a possibilidade do Santa Cruz precisar pagar uma multa no valor de R$ 200 mil. As condições, no entanto, não foram acionadas. O distrato foi acertado de forma consensual, garantiu o assessor jurídico coral Renato Nogueira à reportagem. "Essa questão foi acordada. O clube não vai precisar pagar qualquer valor. A conversa aconteceu entre Sampaio, Santa e o jogador. Tudo foi resolvido", disse.    

Lucão se despede do Arruda com apenas seis jogos realizados pelo clube e nenhum gol feito. Logo quando chegou, até viveu momentos na equipe titular, com o técnico Leston Júnior, mas perdeu espaço de forma muito rápida. Um dos jogos que marcou o declínio da trajetória do zagueiro na Cobra Coral foi a dura derrota por 4 a 0 para o Retrô, pela primeira fase do Campeonato Pernambucano, quando o defensor participou de lances determinantes para o revés.

 Na tarde desta quinta-feira, o jogador utilizou as redes sociais para anunciar o encerramento do vínculo com o Santa. Lucão agradeceu a oportunidade e desejou sucesso ao clube coral. 

DP



Nenhum comentário:

Postar um comentário