GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de junho de 2022

SANTA CRUZ - EXALTANDO ATAQUE CORAL

Martelotte exalta dupla de atacantes e comemora 'trabalho do grupo' dentro da Série D

(Foto: Rafael Melo/SCFC)


Treinador coral comemorou desempenhos de Matheuzinho e Rafael Furtado e projetou importância da dupla contra o Juazeirense


Com moral. O desempenho da dupla de atacantes Matheuzinho e Rafael Furtado tem agradado o treinador Marcelo Martelotte. Os jogadores voltaram de suspensão na goleada por 4 a 1 contra o Atlético de Alagoinhas na última segunda-feira. Com direito a gols e boas movimentações, o ponta e o centroavante foram peças importantes na primeira vitória coral longe do Recife. Após o confronto, o comandante rasgou elogios aos atletas. 

 "A gente sabia que eles iriam fazer falta no jogo passado. Não pelos jogadores que entraram, mas pela sequência que vinham tendo. Eles já estavam vivendo um bom momento, fazendo bons jogos. Sempre em um nível muito bom. E isso ficou provado. Ainda bem, porquê o bom jogo deles fez com que a gente conseguisse a vitória", disse. 

"Mais uma vez é um trabalho de grupo que vem se fortalecendo. A gente tinha a necessidade de provar que aquela derrota para o Jacuipense foi um acidente de percurso. E que acontece, tudo bem. Mas um time que quer brigar na parte de cima da tabela e tem a camisa do Santa Cruz não pode se acostumar com derrota", completou. 

O Tricolor volta a campo no próximo domingo (3), quando enfrenta o Juazeirense, no Arruda, em duelo válido pela 12ª rodada do Brasileiro da Série D. Pela frente, a missão de se manter no G4 e seguir vivo na disputa pelo acesso à Terceira Divisão, principal objetivo da temporada. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário