GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 1 de junho de 2022

SANTA CRUZ - FESTA DE 50 ANOS DO ARRUDÃO

Culto, exposição e tour por bastidores: Santa Cruz prepara ações em comemoração aos 50 anos do Arruda

Casa coral passa por reparos no anel superior. (Foto: Arnaldo Sete/DP FOTO)


Novidades em parceria com a loja oficial do clube e prévia do novo novo plano de sócios também estão no roteiro preparado pelo clube tricolor

No próximo sábado, o estádio do Arruda completa meio século de existência. E o clube está se mobilizando para entregar uma comemoração à altura da importância da casa de todo torcedor do Santa Cruz. Nos bastidores, a diretoria coral quer aproveitar o final de semana intenso, já que, para além da data, o Tricolor entra em campo no domingo, quando recebe o Sergipe, pela oitava rodada do Brasileiro da Série D. Uma das vozes à frente dos preparativos, Esequias Pierre, parte do marketing, detalhou algumas das ações a serem lançadas.

"Existe uma série de atividades que já estão sendo feitas e seguirão até o próximo final de semana. Teremos o culto ecumênico, já tradicional do clube, no auditório, aberto ao torcedor de maneira geral, ao sócio e a conselheiros. Nesse momento, vamos ter a presença de pessoas importantes na história e na construção do Arruda. Também vai acontecer uma exposição especial na sala da memória, que preserva grande parte do acervo. A ideia é dar uma ênfase nos troféus, nas conquistas de 1972 em diante". 

Ainda de acordo com Esequias, o clube quer estreitar ainda mais a relação da torcida com o José do Rêgo Maciel. Com a exposição, o intuito é que o tricolor perceba a importância do estádio na história vitoriosa do clube. Dentro dessa proposta, desde a última segunda-feira, através de suas redes sociais oficiais, o Santa Cruz abriu espaço para que os torcedores corais falassem sobre o significado do Arruda em suas vidas. As respostas servirão como base para os preparativos da data.

Ainda, o momento contará com a realização de tours pelos bastidores. Segundo Esequias, a ideia é dar a oportunidade de o torcedor se sentir parte da rotina do clube em dias de jogos. Ação essa que é uma das grandes apostas da diretoria coral pensando na adesão da torcida, que também terá novidades com relação ao novo programa de sócios, com maiores detalhes nos próximos dias. 

"Existem ações que foram construídas e que serão ativadas. Durante esse período todo, vamos ter o horário estendido do funcionamento da loja do Arruda. Terão outras ações, que ainda não podemos falar, porque serão surpresas para o torcedor. Atividades que estão sendo construídas paralelamente e alinhadas com acesso a alguns produtos", destacou.
 
SOLIDARIEDADE 

Fazer da festa momento de apoio. É o que também prega o Santa Cruz para a comemoração do próximo sábado. O clube, que desde o último domingo disponibilizou a sede social como ponto de doação aos desabrigados por conta das chuvas, que impulsionar a ação com a presença do torcedor. De acordo com Esequias, um esquema especial está sendo pensado para os próximos dias, se estendendo até o domingo, dia do jogo.

"O Arruda vai estar pronto para receber o torcedor. A gente tem visto imagens dos trabalhos, das intervencões que estao sendo feitas no estadio para que a gente possa ter uma grande festa e uma grande recepção do torcedor. Estamos recebendo donativos. Quero relembrar a importância dessa ajuda. Estamos preparando uma mobilização com relação a essa ajuda para os próximos dias", exaltou.

Alimentos, itens de higiene pesoal, de higiene geral, colchões e todo tipo de material que possa ajudar as vítimas da maior tragédia humana do Grande Recive, que deixou mais de 100 mortos, estão sendo recolhidos nas dependências do Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário